Hoje, quarta-feira, fui surpreendida pela maravilhosa surpresa em comemoração ao Dia do Diretor que foi dia 12 de novembro.
Agradeço à todos os professores e funcionários pelo carinho!!!!
Um beijo à todos!!!!
Diretora Carla

