NA TERÇA-FEIRA,( 18/10), NOSSA ESCOLA RECEBEU A ILUSTRE VISITA DO GRUPO TRUPE LUZ DA LUA DA RPC PARA FAZER A ENTREGA DO PRÊMIO DO CONCURSO TELEVISANDO O FUTURO NA CATEGORIA MOBILIZAÇÃO SOCIAL.
O ESFORÇO DE TODOS FOI RECOMPENSADO COM MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO!!!
 |
| DIRETORA NO MEIO DO MALABARISMO E MORRENDO DE MEDO! |
 |
| TROUPE LUZ DA LUA FAZENDO UM SHOW COM MÚSICA E PIADAS |
 |
| NOSSOS ALUNOS TOTALMENTE CONCENTRADOS NA APRESENTAÇÃO |
 |
| TEVE PRÊMIO PARA OS ALUNOS |
 |
| DIRETORA CARLA RECEBENDO OS PRÊMIOS EM NOME DA ESCOLA | | | | |
|