NOSSA PALESTRA SOBRE A ÁGUA FOI UM SHOW!!!
OBRIGADA DE CORAÇÃO À TODOS OS PAIS QUE COMPARECERAM E ESPERAMOS QUE O QUE FOI ENSINADO COMECE A SER PRATICADO EM TODAS AS CASAS PARA QUE NO FUTURO NÃO SOFRAMOS COM A FALTA DE ÁGUA.
VAMOS CUIDAR DAQUILO QUE DEUS NOS DEIXOU!!!!
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.